Pois é pessoal ja são 9 anos que estou voando e não volta mais aquele tempo bom la do inicio né?
engraçado como estou vendo essa turma voando hoje !
parece que ninguém tem aquela vontade de evoluir ou simplesmente IR voar..
lembrando la de 2004-2005 onde estava começando a voar com uma turma que pra mim foi e sempre vai ser A MELHOR de todos os meus anos de voo !
Infelizmente não volta mais.. mas quem sabe um dia rola um reencontro com todos??
Sandro,Milhouse,Chuy, Rubão,Bianca,Carcereri,Careca,Quatrinho,Quintinho,PantuFLA,Zé loco,Zelão,Psicotico,Bezoro,Japa,Gui Quentel, Amália, Otávio entre vários outros!
a vontade de voar era tão grande que quantas vezes a gente foi pro morro até com chuva heim Chuy e Milhouse? e no final de tudo a gente ainda voava !
a gente se juntava em 5 no carro do Milhouse, cada um dava 5cão de gasolina e ia pro morro , nem que fosse pra passar o dia entre a galera, conversando e dando muita risada
dia meio fechado? que dormir o que, sempre alguém ligava e só falava
"VAMO?"
a resposta como sempre - Lógico!
- em 15min passo ai!
tempo bom que não volta mais né?
quando o palha era somente o bar do Mauri ou la em baixo no bar do César que clima bom que foi destruído por construções e dinheiro jogado fora
o morro do pires, ahh o pires.. quantas vezes voamos la nesses dias que a turma queria ficar dormindo até meio dia ou porque estavam com preguiça de ir pro morro
o morro do cal, quando a gente subia apé (o chuy quase falecia toda vez e o milhouse só reclamava),Mandava um pregolão e ficava no mercadinho tomando cerveja , comendo chineque e dando zerinho com a brasa desgovernada
Ilha do mel, quando a travessia ida e volta era 14 reais e o PF era 6 pila por la! quantos voos, ralados e sofridos eu fiz heim com aquela vela da Bianca que eu ficava pesadão hehehe!
Barra do turvo, quantos pregos e banhos de rio por la heim Rubão?
fica só a lembrança
será que um dia volta uma turma como aquela? que tinha vontade não só de voar e sim de IR e se divertir!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPena que a sua turma não quer mais voar...
ResponderExcluirEncontrei o seu blog fazendo uma pesquisa sobre o parapente no Brasil. Sou Suíço, com amigos no Brasil desde muitos anos: Em 1984, trabalhava como voluntário em Mandirituba (perto de Curitiba), num centro de crianças.
E neste ano, descobri o parapente, e me tornei aficionado! Comecei de fazer um curso, e duas semanas atrás, fiz os meus primeiros vôos altos, com diferença de altura de 1000mts. E gostei demais!
Penso de fazer o brevet de pilote no prazo de mais o menos um ano.
E depois, serei interessado de voar também no Brasil.
Então, vou seguir o seu blog, e quem sabe a gente se encontrar pra voar um dia...
Kurt
que legal Kurt, muito bom saber que entrou no blog e esta seguindo!
Excluirquando vir a Curitiba, entre em contato com a gente e vamos voar sim!
bons voos !
Oí Kauan, está fazendo um pouco mais do que um ano, que terminei a prova prática de pilote com sucesso! Aqui na Suíça temos muitos lugares para voar, e teleféricos que ficilitam as subidas para os picos.
ResponderExcluirAinda estou com a ideia de voltar pelo Brasil, mas desta vez com o parapente. Mais ainda não sei quando seja possível de realizar este plano. Mas quando for possível, vou entrar em contato com você. Talvez você seja interessado no site da minha escola / do meu clube de voo livre:
www.gleitschirmschule.ch
O nosso instrutor foi o primeiro que decolou do Corcovado, com uma asa delta, em 1976, veja aqui: http://www.gleitschirmschule.ch/Bildvorlagen/5.%201977%20Erstflug%20Rio%20Corcovado_gross.JPG
Happy landing,
Kurt