terça-feira, 10 de novembro de 2009

Video de Tangara (sexta feira) 30/10

Como sempre tangara surpreendendo a nós … e nos deu de presente um bellloo voo de treino antes do campeonato sul brasileiro!

eu(Sol Torck) e meu pai(Sol Torck) numa parceria enorme realizamos um voo que eu sempre quis fazer.. um bate e volta com pouso no final da tarde.!!

voamos 40km sentido o rio grande do sul, e pegamos um vento contra, e devido ao vento resolvemos tentar voltar pra tangara e pousar no oficial da rampa. e não é que deu certo?!?!

80km de voo, novamente eu e meu pai um ano depois em tangara realizamos um voo alucinante, numa condição que nao estava prometendo muito…

valeu galera

e valeu pai, pela parceria!!

os videos ficaram meio tosco, mais da pra ver um pouco do voo!

valeu

Kauan

Sol Torck

Nenhum comentário:

Postar um comentário