segunda-feira, 10 de maio de 2010

E foi o TORCK…

Pois é galera… vendi meu torck… exatamente 1 ano depois de ter pego a vela vendi…. o feliz comprador foi o Mauro Tamburini que hoje mora e Botucatu/SP.. mais nas antigas ele morou aqui em curitiba e voava no palha/cordilheira … e etc….

Pois é… é um tanto estranho pensar que sai do torck para voltar a um ltf 2  o Synergy 4… a 2 anos atras eu voava de tracer proto.. peguei o torck, e agora o synergy….. eu sinto isso na verdade como evolução… na real nao estou dando um passo para tras.. e sim um pra frente seguindo a evolução….depois que peguei o tracer eu ia desanimado nas competiçoes pois nao tinha como chegar junto com a galera.. nosso ritmo de voo aqui nao é nada parecido com  a galera que realmente compete (nem minha grana pra ir treinar em outros lugares)… ja com o torck me senti mais em casa.. terminei em 6° lugar no sul brasileiro do ano passado… e esse ano voltando a competir (paranaense e sul brasileiro) voando de syenrgy 4 vi que estou mais a vontade …

todos me falam que nao pode se apegar a bens materiais… mais realmente estou tipo… humm.. sabe como?!?! eheh por ter colocado o meu torck no correio hoje pela manha… com ele fiz vaaaarios voos bons… e tbm foi a minha PRIMEIRA vela nova nesses 6 anos que estou voando…

RESULTADOS do torck…

1° voo com ele 10 km em tibagi

2° voo 12km em tibagi

3° voo 22km em tibagi 3° lugar na prova do sul brasileiro

voo de 81km em tangara junto com o meu pai, num bate e volta até a divisa e pouso no oficial da rampa.. um voo que eu sempre sonhei em fazer…

voo de 82km em tangara na prova de 103km ficando em 5° nessa prova

Goal em tangara (junto com o meu pai)em uma prova de 64km terminando o sul brasileiro em 6° lugar 

entre varios outros voos entre 15 e 30km…

o ultimo cross que fiz com a vela foi de 35km em tibagi, que foi muito bom tb….

mas é isso ai…. foi o torck… logo chega o synergy 4… e vamos voar….ano que vem volto para o 2-3…

valeu galera…

um abraço

Kauan F. Lichtnow

Nenhum comentário:

Postar um comentário