sábado, 19 de novembro de 2011

10° voo com o Ufly - By John Frank

(...)
Então meu amigo, ja estou no décimo voo com minha vélinha o KAUÃ já esta em segundo no paranaense e o PAULINHO com os batoques ja gastos de tanto voar, e só agora estou relatando a vc o que achei da véla (DESCULPE A DEMORA). Vélho, apesar de não ter muito tempo vago para voar estou extremamente satisfeito com meu UFLY. Em 10 voos percebi uma diferença para meu vélho e querido ****** em relação a planeio, velocidade, comportamento nas termais.


PLANEIO---ja no primeiro contato com a véla no barranquinho da escola tive uma surpresa, depois de conhecer no solo um pouco de seu comportamento resolvi fazer um preguinho para ver qualé... decolei em uma entrada de termal e fui subindo, subindo até que fiquei 1/2 preocupado (QUE MÉÉÉÉRDA É ÉSSA MÉIRMÃO)!!! Como costumo dizer para o KAUÃ -éssa véla voa sozinha... Seu planeio passa uma confiança a mais que o ****** possibilitando um melhor aproveitamento em pequenas bolhas e situaçôes de 0 a 0.

VELOCIDADE---Em condições fortes com ventos um pouco mais acelerados percebi uma facilidade em deslocamento contra vento e nas decolagens. Nas transiçoes de um ponto a outro alem de chegar mais alto chega-se mais rapido.

TERMAIS---O UFLY alem de subir mais rapido, faz uma subida firme e facilita para centrar as termais não perdendo pressão interna.

Agradeço ao KAUÃ por ter me indicado o UFLY em minha evolução no voo livre e obrigado MÉLO pela atenção e apoio que vc como representante de uma marca até então não muito reconhecida aqui no parana tem nos dado. Com um produto com uma tecnologia de ponta, suporte e apoio a nós aqui do sul, é questão de tempo para conquistar seu espaço por aqui... OBRIGADO pela força na final do paranaense em Tibagi. Ha, minha proxima véla vai ter TEFLOW hahahahaha...

ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário