sexta-feira, 16 de abril de 2010

Go to tibagi 3° etapa!!

ÉÉÉÉÉ isso ai galera… neste final de semana teremos a 3° etapa do paranaense em TIBAGI/PR 200km de curitiba.. a previsão esta PERFEITA!!!!

a espectativa de boas provas é muiiiito grande… estamos saindo amanha cedo 4:30 aqui de casa com a KOMBI do chicao…

tibagi   Tibagi

Essa foto é de 2007.. 1° cross feito da rampa do comuna.. tive a felicidade de ser o 1° piloto a sair pro cross desse lugar.. na epoca a rampa era apenas na pedra que tem no lado direito..

no mesmo ano, no paranaense fizemos um voo de 76km onde a prova era um raio de 30km e quem saisse primeiro matava… meu pai matou a prova e atravessou o canyon(unico q teve c.. até hj hehe) e eu fiz meu 1° goal nesse dia.. e tocamos pra frente … pousamos eu junior e ronnie no km76 baita roubada…

nos outros anos 2008 2009 bons voos rolaram tbm.. o trike mandou 90km pousando perto de curitiba e eu fiz alguns voos acima de 30km..

bom é isso ai galera… voltando de tibagi posto pra voces como foi… pretendo voar novamente com o synergy 4 e ai passo mais algumas informaçoes pra quem esta ansioso na espera da velinha!!

VVVAALLEUUUU

e bom final de semana a todos!!

aa.. Obrigado pelos acessos ao blog.. mais de 5000 no ultimo mes.. que resultou estar na 1° pagina do google!! valeu valeu!!

 

Abraços

Kauan

Sol sports

Vento Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário