quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Seletes!

Acabei de pegar umas fotos da nova IMPRESS 3 !
apesar da advance ser uma TOP mundial e que nunca erra em seus projetos.. 
achei que a nova selete não teve mudanças "IMPRESSIONANTES" quanto a impress 2.... 
eles são da teoria em que seletes tem que ser compactas e sem o "bico" ou "chapéu de bruxa" atras... 

 assim "aumenta" o arrasto pois a selete pode trabalhar "lateralmente",eu sou um pouco contra isso.. acredito que as seletes que sejam "BOAS" não trabalham lateralmente.... a muito tempo! os projetos anteriores até tudo bem.. CX1 - Vampair(1) e etc... seletes que ja voei e sentia que ela se mexiam bastante... mas acredito que mesmo assim não seja o suficiente pra tirar a performance de um parapente!

Eu sou Fã e sempre fui de seletes Gigantes.. quando saiu a gennie race eu fiquei apaixonado por ela..uns 2 anos depois do seu lançamento eu fiz 2 voos em uma e realmente foi um "orgasmo" voar nela... fiz 2 baitas voos... 65km e 85km e pousei como se estivesse NOVO... a partir deste dia minha maior pira era ter uma ... e finalmente CONSEGUI =]! 
agora com o novo lançamento da SOL a CXc eu acredito ser a mais top de todas no momento.. ainda não vi uma de perto... mas pelos comentários e relatos do Ronnie(asaronnie.blogspot.com) a selete esta PERFEITA... e estou doido pra ver.. e quem sabe heim!?!? hehe..

Comentarios sobre a selete:

Nova selete de competição SOL

Após um longo período de expectativas e desenvolvimentos, a SOL está lançando a nova selete de competição CXc.

A CXc possui várias diferenças em relação a sua antecessora:
-Muito mais leve (7kg)
-Mais compacta
-Mais aerodinâmica, com opção do aircone
-Melhor pilotagem em térmicas
-Maior estabilidade acelerado
-Homologada

Na minha opinião, o que eu mais gostei na CXc, é a nova geometria de ancoragem, que tornou as enroscadas muito mais sensíveis e fáceis em relação a outras seletes que eu já tive.

O objetivo era criar uma selete pronta para brigar de igual para igual com as melhores seletes dom mercado, e com a vantagem de ter um preço mais acessível do que as importadas.
Participaram desse desenvolvimento diretamente: Cecéu, Frank, Samuka, Bigode, Vermelho, Márcio Pinto, eu, e lógico o pessoal da SOL (Ary, Ney e Fernando)
Nós pilotos, focamos em pontos práticos, como pilotagem, facilidade nas curvas, estabilidade em voo acelerado, e algumas funcionalidades. E o pessoal da SOL entrou forte na questão da homologação e acabamento


Maiores informaçoes e preços tambem sobre ela.. é só dar uma ligada la na vento norte que serão muito bem atendidos no telefone 3068-6675 ... ou podem me ligar ou mandar e-mail tambem no kauan@aircross.com.br oouu 9918-2070 ...
é isso ai..
acho que nesse fds vai dar voo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário