terça-feira, 13 de dezembro de 2016

O ciclo da vida trabalhando com parapente


E assim começa uma nova fase , onde o planejamento envolveu muito tempo ,estudo e paciência
com tudo que vem acontecendo , fazendo um breve resumo dos últimos acontecimentos
me vem uma pergunta

Qual a real essência do voo livre?

Voltei de japira essa pergunta está na minha cabeça e cada dia ela martela mais e mais ,eu sempre tive o sonho de matar uma prova de campeonato.. um campeonato grande né.. 
não o paranaense.. pq isso ja fiz aqui e la em japira eu tive essa "sorte"de ficar em primeiro lugar no campeonato sul brasileiro em todas as categorias voando de Sycross da sol (uma vela EN B) voando em uma condição das que mais gosto...aquela condição difícil, que exige o máximo de concentração e atenção no voo, aquela condição que vc nao pensa em KMS e sim em se manter voando, teto baixo, sem nuvem, térmicas falhadas.. são nesses voos que evoluímos. Então estava curtindo o voo,voando com os amigos,porcelana,bic,uba uma galera massa e que desde q entrei no voo conheço e admiro .. estava realmente me divertindo, voando beemmm para trás do primeiro pelotão.. q nem pensava mais em buscar ,eu queria me manter em voo e tentar fazer o máximo possível da prova,pousei no centro de uma cidade (Figueira) e quando cheguei no posto onde tinham alguns pilotos descobri que eu tinha matado a prova.. 
fiquei super feliz com isso..
ai veio a premiação
festa
risada
alegria
-Inveja
-Fofoca
-olho gordo

mas como assim kauan ?? não tava tudo bem?

Juro pra vocês que se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, eu teria pousado antes de todo mundo e evitado ter matado essa prova ..serio mesmo...
ai vem a pergunta novamente

QUAL É A ESSÊNCIA DO VOO LIVRE PARA VOCÊ?

tem uns 2 anos ou mais que eu mudei completamente a minha visão do voo.. antes eu era competitivo comigo mesmo, mas como o tempo vai passando voce percebe que nao adianta nada isso..
e sabe porque?
agora que estou trabalhando exclusivamente com o voo.. comecei a perceber a alegria das pessoas nos primeiros voos, do barranquinho ou da montanha...
as vezes um prego reto (honesto)o cara pousa em êxtase ,as vezes um prego de duplo o passageiro pousa gritando de alegria pelo simples fato de ter o privilegio de tirar o pé do chão.. 
mesmo que seja por poucos minutos

e sabe o que é pior ainda diante de tudo isso?

pelo simples fato de estar voando com um equipamento nacional. Minha vida deu uma volta... Descobri as pessoas que estavam próximas, que eu confiava e trabalhava de forma totalmente honesta mudaram completamente sem me deixar entender absolutamente nada sobre isso... engraçado né?
e agora sabe o que é a melhor  coisa diante de tudo isso??

Aprendi que nao podemos misturar trabalho com amizade nem com confiança,
Estudem um pouco sobre LEALDADE e FIDELIDADE e vão entender o que estou falando ....
e o mais importante de tudo isso é que mesmo diante de toda essa situação,
Minha vida mudou para MELHOR!! pois além de aprender com tudo isso. 
o meu planejamento de anoss que apesar de terem roubado todas as ideias
(e quando eu digo que roubaram é roubar mesmo.. todas as ideias de forma absurdamente ridícula )..
Com estudos,leituras,planos de marketing,bussinesplan e etc.. 
Finalmente saiu do papel com uma ajuda absurdamente incrível e de forma
Completamente profissional de pessoas que admiro muito.
a vida não para, vamos para frente que tem muito trabalho por vir!
e reflitam um pouco sobre a essência do voo livre na vida de voces.. 
vejam se realmente vale a pena um tapinha nas costas e um troféu
ou um dia super feliz entre amigos !

Valeuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário