quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fotos!

Foto hoje em dia é uma coisa tão comum…uma boa parte da população ja possui uma maquina digital e um computador…tiram fotos de si mesmos, colocam no orkut e boa…
Eu adoro fotos… tenho uma certa “tara” pela fotografia..sabe quando voce da um click no momento,hora,minuto,segundo exato??!

 pois é ja tive essa sorte varias vezes…
uma das fotos que eu acho a mais TOP de todas.. foi um click num domingo chuvoso  em curitiba, tempo feio.. eu e a nih(minha linda) estavamos em casa sem fazer nada quando ela disse VAMOS PRO RIO VERDE INFLAR? na hora topei, pegamos o gurja e fomos.. vento zero.. ficamos la.. passamos 1 hora .quando derrepente .. olhei para tras e NOSSA!!!.. o por do sol mais lindo que ja vi!!!

ta ai o click no momento CERTO.. esse por do sol durou menos de 5 minutos!!!
por do sol
“O sol se pôs, mais um dia se foi, e não tenho certeza que fiz tudo que deveria ter feito, mas tenho certeza que fiz o mais importante: Estive com você!

TE AMO NIH!!!.. S2..

Nenhum comentário:

Postar um comentário