segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Relato de um aluno VENTO NORTE seu 1° voo

Relato do aluno JOHN em seu 1° voo realizado na ILHA DO MEL!

_________________________________________________________

E ai galera vento norte, venho através da lista do voo tentar passar um pouco da enorme satisfação de ter escolhido a escola VENTO NORTE para aprender a voar com muita consciência e respeito para com todos. Como diz o velho Kurt um piloto de parapente deve desenvolver o 6º sentido que é a percepção, mas depois de ter começado o curso notei que meu sexto sentido é o MÁRCIO falando ao rádio nos cuidando e instruido-nos a fazer o mais seguro e perfeito voo possível. Meu primeiro voo galera foi alucinante, o MARCIO me colocou em um lift e conseguimos permanecer por 15 minutos na encosta do morro do sabão da ilha do mel só dei uma marcadinha no pouso que entrei de caudal não freiando o suficiente, mas foi susse.Com todo esse episódio percebi o quanto somos pequenos diante da natureza e suas forças.Agradeço ao Marcio que sempre tive admiração a sua paciência e experiência e tenho certeza que ele vai tornar a mim e a todos os que perceberem que o cara tem a manha de voar e de ensinar como ser um piloto consciente e responsável com todos a sua volta e com sigo mesmo.Tenho orgulho de pertencer a família VENTO NÓRTE que alem de ter um instrutor excelente conta com a NiCÓLI e o KAUAN QUE SÃO PESSOAS admiráveis da mesma foram,agradeço também o RATO,LUIZ,Paulo e o Marcélão biruta, galera sangue bom MESMO.Deixo aqui meu abraço e um UP a todos valeu e bons voos galera.

Video dos treinos feito pelo GUILHERME

Obrigado pela confiança em escolher a VENTO NORTE como sua escola de voo!!!!

 

Abraços

Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário