quinta-feira, 10 de junho de 2010

E não é q o prymus voa mesmo!!

Pois é galera… a um bom tempo eu estava curioso para fazer um voo termico com um prymus 3 da nossa escola…pois bem, ontem foi o dia… meu pai me ligou as 9:30 da manha.. falando VAMOO… eu disse.. VAMOO ehhe.. pega o prymus 3 vermelho q hj vou voar com ele … até pq meu synergy 4 ainda não esta na minha mão.. ja esta pronto.. porem… enfim… chegamos no palha e o ceu estava lindo, subimos o morro, e fui o primeiro a decolar… vento leste nordeste,decolagem meio de berbela(diz o fernando da sol q isso significa  fianco eehehehee), afundei tdo, e estava indo desanimado para o pouso ja… quando entrei em uma pequena linha , perto do porta avioes.. derrepente achei a termal, de 2,5m/s e comecei a rodar nela.. a primeira impressao foi.. pow, estou de prymus acho que nao vou conseguir pq estou baixo…mas me enganei… meu pai chegou junto(de torck) e rodamos até uns 300m acima da rampa… nisso  junior aluno VENTO NORTE decolou com seu ellus 3, e veio junto.. eu fiquei voando pra frente do morro, não acreditei na condição , meu pai arriscou até o haras em uma fumaça e nao foi muito feliz, acabou pousando ali atras do morro… eu fui pra frente arriscar alguma outra termalzinha, mais tbm não deu muito certo… mas, enfim… matei a minha curiosidade em voar com o prymus 3… realmente muitas pessoas falam que dhv 1 não voa.. e não sei oq.. quando o nosso aluno GASTAO mandou 42km aqui no parana voando em um paraca desse.. eu fiquei muito curioso em voar no glider… parabéns a SOL pelos projetos.. apesar do prymus 3 ja estar no mercado a algum tempo. somente ontem eu tive a oportunidade de voar termal com ele.. e parabens junior, que pousou pra frente de campo magro.. botando na nossa espinha… ehe

 

Abraços galera.

Kauan

Nenhum comentário:

Postar um comentário