segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prova 01 GOVAL

Galera
Prova muito legal 93 km( se não me engano) e tirando os raios deu 60,3km

Decolei cedo pra tirar a adrena e me manter no ar um tempo qntes de abrir o start, muita gente voando e cada um girando pra um lado na primeira térmica ngm respeitando nada, mas subimos e mandamos pra borda do start , até o primeiro pilão fui bem junto com o primirão pelotão , na volta que tomei uma decisão diferente da turma e fui me arrastando até achar uma termal boa, nessa hora muita gente me passou e também acabou caindo nessa região!

A 17km do goal quase larguei tudo e fui pro pouso a maior térmica dava pico de 1,2 e não passava de 800 metros! Mas tive paciência e fui me mantendo nesses zeros + 1 até chegar lá!UFA! Depois de 3:16hrs de voo consegui chegar na feira da paz!!

Valeu galera
HJ tem mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário